Agente De Reservas Para A Central Do Jupiter Hotel Group - ()

Detalhes da Vaga

Empresas: Jupiter Algarve Hotel O Jupiter Hotel Group está à procura de uma pessoa para garantir o atendimento personalizado e orientado ao cliente.
As tuas responsabilidades: -Realizar atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia; - Dar sugestões e aconselhar o cliente acerca do serviço que mais se adequada às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte; - Responder a consultas de disponibilidade e elaborar orçamentos; - Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados; - Conhecer a segmentação dos hotéis; - Organização dos processos de reservas, no PMS Opera, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco; - Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva; - Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão.
Para tal é necessário falar inglês e pelo menos outra língua; - Tens à vontade com Office (Excel, Word, …).
O Perfil que procuramos: A tua formação ou experiência ser orientada para área de reservas, comercial, receção ou atendimento ao cliente; Tens conhecimentos de PMS Opera; Tens boa capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz, falada e escrita, com foco no cliente; Tens facilidade em adaptar-te ao perfil do cliente, bem como, dos colegas, no sentido de criar um bom ambiente no local de trabalho; Tens gosto e dedicação pelo relacionamento com o Cliente, contribuindo para a sua fidelização, através de uma atitude dinâmica, proativa e global; Tens uma mindset comercial e és atento ao detalhe; Sabes ajustar as expetativas dos hóspedes; Consideras-te um bom companheiro de equipa e gostas de "remar no mesmo sentido" do grupo; Tens capacidade de organização e priorização do teu trabalho, seguindo o foco num objetivo até à sua concretização e tens um bom sentido de responsabilidade; Tens flexibilidade horária e disponibilidade fazer diferentes turnos.
O que podes esperar do Jupiter Hotel Group: Prémio anual de desempenho; Seguro de saúde e dentário (ao final de 1 ano); Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento das restantes unidades Jupiter, 30% no SPA; 20% em F&B nas restantes unidades Jupiter; Ginásio gratuito; Refeitório do Staff gratuito para todas as refeições e subsidio de alimentação; Plano de formação gratuita e apoio À educação individual; Apoio à aquisição de material escolar dos filhos; Acesso a vasta rede de parcerias; Kit bebé Jupiter e muitas iniciativas de bem estar dos colaboradores.
Requisitos :


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista

O Aldeamento Turístico Dunas Douradas Beach Club, empreendimento turístico de 5 estrelas no Algarve (Almancil), encontra-se em processo de recrutamento de re...


Desde Dunas Douradas Beach Club - Faro

Publicado a month ago

Cabin Crew / No Crew Experience Required / Full Training

Live the cabin crew life Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Faro

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Montebelo Hotels & Resorts - Restaurantes (Lisboa)

Com 14 unidades em Portugal e Moçambique, a Montebelo Hotels & Resorts conta com 30 anos de história na hotelaria portuguesa, sendo a maior cadeia hoteleira ...


Desde Montebelo Hotels & Resorts - Faro

Publicado a month ago

Remote Assistant (German C1) | Community Management | Full Time (Assistenz, Support, Sachbearbe[...]

Intro Du arbeitest gerne am PC, suchst einen herausfordernden Vollzeitjob, bei dem Du Dein volles Potenzial entfalten kannst, und das Ganze von Zuhause aus i...


Desde Sawoo Gmbh - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-30T18:04:38.990Z