Agente De Reservas

Detalhes da Vaga

Agente de Reservas Local: Alcácer do Sal Salário a definir Funções: - Reporta ao chefe de recepção e é posição central em toda a operação da unidade.
Esta posição tem como principais objetivos a gestão da recepção e de toda a sua operação, com enfoque no atendimento ao cliente - Ser responsável e gerir toda a interação com clientes - Operacionais - Maximizar a rentabilidade da unidade, com as reservas ou venda de atividades Atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês, profissional e eficiente Rever todas as reservas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução Potenciar a venda de atividades e produtos de forma a maximizar a receita da unidade - Conhecimentos - profundamente e em todo o momento a disponibilidade para poder gerir reservas e reservas de última hora Conhecer e operar os sistemas informáticos implementados - Clientes - Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir uma comunicação escrita clara Gerir as reservas dos clientes e/ou grupos de forma eficiente e lógica Saber ouvir as preocupações e pedidos especiais dos clientes e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática - Parceiros - Forte ligação e empatia com os parceiros - Estratégia - Alertar a direção de eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas.
Requisitos: - Como perfil pessoal e profissional, deve entender o que significa serviço de excelência, perceber os hóspedes e surpreendê-los, sendo a todo o momento amigável, empático, educado e prestável, preocupando-se genuinamente com a experiência do hóspede bem como aumentar a rentabilidade da Unidade - Experiência com o cliente, o destino e o sector - Capacidades - comunicação, serviço ao cliente e gestão de tempo e tarefas Organizar, planear e gerir o fluxo de trabalho Comunicação e atendimento telefónico Grande atenção ao detalhe Trabalho em equipa - Conhecimentos - Fluente em Inglês, francês e espanhol falado e escrito - Personalidade agradável e confiante Demonstrar uma paixão genuína pelo atendimento ao público Preocupação em fazer as tarefas bem à primeira, sabendo reconhecer os erros e evitar que aconteçam novamente.
Horário: 8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Controlador De Estacionamento - Sesimbra

Controlador de Estacionamento - SesimbraControlador de Estacionamento - SesimbraApply locations: SesimbraTime type: Full timePosted on: Posted 30+ Days AgoA ...


Telpark - Setúbal

Publicado 8 days ago

Controlador De Estacionamento - Sesimbra

Controlador de Estacionamento - Sesimbra Controlador de Estacionamento - Sesimbra Apply locations: Sesimbra Time type: Full time Posted on: Posted 30+ Days A...


Telpark - Setúbal

Publicado 8 days ago

Procuro Babysitter Em Caparica - Babysitting Caparica

Procuro babysitter em Caparica para 1 criança, babysitting em Caparica. Somos uma família de Pai brasileiro, mãe Espanhola, e o pequeno Português.Estamos em ...


Babysits - Setúbal

Publicado 8 days ago

Lissabon - Customer Delight Vertegenwoordiger Voor Social Media

LissabonSolliciteer directJouw rolSluit je aan bij ons ambitieuze en gemotiveerde support team. Waarborg klanttevredenheid door een van de meest herkenbare b...


Teleperformance Portugal - Setúbal

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-14T04:25:51.495Z