Agente De Cobrança Call Center

Detalhes da Vaga

Função: Gestão de uma carteira de contactos telefónicos a clientes.
Trabalho por objectivos (contactos diários, sucesso)Requisitos:Fluência verbal , discurso adaptado e articulado;Orientação para os resultados e para o cliente;Capacidade de organização e planeamento;Valorizamos a experiência prévia na função.
Oferecemos: Remuneração base acrescida de comissões em função do desempenho;Possibilidade de contrato a part-time ou a full-time;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Representative (Italian-Speaking)-Pos System Solutions

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Webhelp France - Porto

Publicado a month ago

Rececionista Rent-A-Car- Aeroporto Do Porto

Tem formação e experiência na área do Atendimento ao Cliente/Vendas? Gostaria de ter como responsabilidade o cargo de Rececionista Rent-a-Car ? Então esta po...


Gigroup - Porto

Publicado a month ago

Colaborador De Loja - Atendimento Ao Público (M/F) - Trofa

Benefícios: Contrato direto com empresa cliente; Disponibilidade para os seguintes horários (09h00 – 18h00 e 10h00 – 19h00). Vencimento base + comissõ...


Gigroup - Porto

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking)-Pos System Solutions

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Webhelp France - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T19:43:09.439Z