Agente de Centro de Contacto ao Paciente Apply locations: Portugal, Avintes Time type: Full time Posted on: Posted Yesterday Job requisition id: R10055533 VitalAire is a part of Air Liquide Group company with more than 35 years of experience in Home Respiratory Care in Portugal, specializing in oxygen therapy, ventilation, aerosol therapy and secretion suctioning home treatments. VitalAire works daily in partnership with doctors and healthcare professionals, caring for thousands of patients at home and contributing to improve their quality of life. The VitalAire team provides a quality home service, recognised by its patients and respective healthcare professionals. How will you CONTRIBUTE and GROW? Garantir o mais elevado nível de qualidade e eficiência no atendimento (chamadas inbound e outbound) a todos os clientes VitalAire, respondendo prontamente às suas solicitações. Participação em projectos específicos, onde a intervenção do CCP, seja uma mais valia. Seguir escrupulosamente as Boas Práticas e Procedimentos implementados pela VA. Entender e assimilar os objectivos operacionais, sendo parte ativa para o atingimento dos mesmos. Agir como exemplo no que se refere à áreas da Qualidade, Segurança e Ambiente. Garantia de níveis de eficiência de atendimento (chamadas inbound e outbound), atingindo os objectivos propostos e respondendo às solicitações dos clientes. Utilização da ferramenta de troubleshooting com vista à resolução de situações sempre que não há necessidade de intervenção no terreno. Derivação à equipa CATT sempre que necessário. Encaminhamento de pacientes para Espaços Vital e envio de consumíveis por CTT, segundo fluxos definidos. Acompanhamento das linhas de emails do CCP, consoante os volumes. Registo de todos os dados necessários em sistema e garantia da qualidade dos mesmos, em conformidade com os procedimentos internos definidos. Participação ativa em projectos específicos da organização, sempre que aplicável. Are you a MATCH? Promoção e Consecução da segurança. Compromisso para com o Desempenho e a Responsabilidade da AL. Espírito Inovador e Capacidade de Influência. Antecipação e Gestão da Mudança. Tomada de Decisão (focalizada na Solução). Orientação para os Clientes e Pacientes. Comunicação com Impacto. Trabalho em Equipa. Melhoria Pessoal Contínua e Gestão de Prioridades. Our Differences make our Performance At Air Liquide, we are committed to build a diverse and inclusive workplace that embraces the diversity of our employees, our customers, patients, community stakeholders and cultures across the world. We welcome and consider applications from all qualified applicants, regardless of their background. We strongly believe a diverse organization opens up opportunities for people to express their talent, both individually and collectively and it helps foster our ability to innovate by living our fundamentals, acting for our success and creating an engaging environment in a changing world.
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