Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Translator Portuguese (Portugal) – English (Usa)

Translator Portuguese (Portugal) – English (USA) ID:2989 Category: Agency, External Jobs, Freelancer Location: Job Brief: SMARTIDIOM is looking for ...


Desde Smartidiom - Porto

Publicado a month ago

Receptionist (M/F) - Seagoing Position - German Speaker

Company DescriptionMystic Ocean is a new ocean cruise company based in Portugal, that offers cruises along iconic destinations such as the Mediterranean, Bal...


Desde Mystic Invest - Porto

Publicado a month ago

Bartender (M/F)

Descrição da empresa A DouroAzul é a principal empresa de cruzeiros fluviais portuguesa e um dos grupos de turismo mais dinâmicos de Portugal. Fundada em 199...


Desde Douro Azul - Porto

Publicado a month ago

Service Center Agent - French Speaker - Trabalho Presencial

A Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP) é uma empresa portuguesa, sediada no Porto, com mais de 300 colaboradores entre Porto, Lisboa e Faro. A empresa e...


Desde Lufthansa Lgsp - Porto

Publicado a month ago

Agente De Call Center E Central Telefónica - Maia

Agente De Call Center E Central Telefónica - Maia
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Agente de Call Center e Central Telefónica - Maia 2024-08-08 Maia, Porto Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 212-000475-1 Gostavas de trabalhar numa empresa que está lá para ti nas tuas viagens de dia a dia, para o trabalho ou de lazer?A Adecco apresenta a oportunidade de trabalhar na área de call-center numa entidade de referência naquilo que é o setor de aluguer de automóveis.
Esta oferta suscitou interesse?
Então continua a ler!
Funções Nesta empresa terás funções que passam pela área administrativa, onde poderás dar apoio a equipa em tarefas que sejam necessárias no momento; realizar e receber chamadas de clientes, para esclarecer dúvidas e apresentar os serviços da empresa; e para além disto realizar inquéritos de satisfação, de modo a que a empresa possa ter feedback dos seus clientes e ser capaz de melhorar e prestar sempre um serviço de excelência.
Requisitos Para esta vaga terás de ter experiência prévia em call-center e atendimento ao cliente, isto porque terás mais a vontade com as tuas tarefas diárias; bons conhecimentos nas ferramentas Office, nomeadamente Excel, pois várias das informações que vais recolher serão inseridas neste sistema; para além disto ter uma boa capacidade de relacionamento interpessoal, sendo que vais trabalhar em equipa.
Oferta O teu horário será compreendido entre as 8:30 e 18:30 e sábados rotativos.
Se está oferta faz sentido para ti, faz a tua candidatura!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center E Central Telefónica - Maia
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-16T18:31:31.721Z