Agente De Atendimento Ao Cliente Com Certificado Multiusos

Detalhes da Vaga

Que funções irão desempenhar Responsabilidades-chave:
· Assegurar os contactos da linha de Inbound, através de atendimento telefónico;
· Assegurar os contactos de Outbound através da realização de contactos
telefónicos solicitados pelos clientes;
· Gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;
· Esclarecer dúvidas e/ou reclamações;
· Tarefas administrativas de apoio na área de apoio ao cliente, nomeadamente todas as operações relacionadas com pedidos de informação e tratamento (Back Office).
Excelente oportunidade de integração numa Empresa de referência no setor, com elevado nível de exposição e com possibilidade de evolução e desenvolvimento profissional.
Formação:
o Contratação sujeita a aprovação na formação inicial, de 15 dias (com contrato de formação);
o 4€ por hora de formação, com pagamento sujeito à conclusão da formação;
o Em caso de aprovação e integração na operação, no final do 3º mês de trabalho serão pagos mais 200€.
Condições de remuneração:
o Celebração de contrato sem termo (efetivo), com um período experimental de 90 dias;
o Período de trabalho: full-time/part-time
o 905 € de remuneração base mensal (full-time) + Subsídio de férias + Subsídio de Natal / Part-time - o ordenado base é calculado com base na remuneração base mensal do FT e em função da carga horária estipulada.
o Subsídio de refeição diário de 6€ (full-time) / Part-time - menos de 5 horas por dia, o valor a receber é proporcional.
Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Integral/Full-time, Tempo Parcial
Pagamento: 905,00€ - 1 200,00€ por mês
Horário de trabalho:
Período diário Turno de 8 horas Licença/Certificação:
Tens certificado multiusos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 13 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 13 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 13 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-11-29T03:59:25.080Z