Agente de Apoio ao Cliente
Quem Somos
A Solverde.pt é uma marca portuguesa de jogo online. Desde o seu lançamento em setembro de 2017, temos vindo a trabalhar arduamente para oferecer o melhor produto de jogo online do país. Este trabalho passa não só pelos conteúdos presentes na plataforma, mas também por um apoio ao cliente de excelência, cuja preocupação é a satisfação dos seus clientes.
Atualmente, procuramos um/a Agente de apoio ao cliente com vontade de abraçar um novo desafio profissional e, se gostas de trabalhar num ambiente desafiador e de ritmo acelerado, este é o lugar para ti.
A Missão
Na Solverde.pt o nosso foco são os clientes e, nesse sentido, queremos contar contigo para atingir esse objetivo. A tua missão será apoiar os clientes ao longo da sua jornada, desde o registo na nossa página, até à gestão da sua conta, passando pela atividade em jogos de casino e apostas, esclarecendo qualquer dúvida e resolvendo qualquer questão, de forma ágil.
O Que Oferecemos Integração num projeto organizacional aliciante e em franco crescimento;Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;Possibilidade de mobilidade e evolução na empresa;Plano de benefícios interno;Para Te Tornares Um De Nós
Dever ter gosto por ajudar outras pessoas, ser disponível e acessível. Ser orientado para o cliente e para as suas necessidades, adaptar-te facilmente à mudança e evolução do negócio. Ser ágil a desempenhar e executar diversas tarefas em simultâneo, sabendo gerir o teu tempo e definir as tuas prioridades.
O Que Procuramos Boa capacidade de comunicação oral e escrita;Agilidade a identificar e resolver as necessidades dos clientes;Proficiência Digital;Proatividade, orientação para os resultados, motivação e capacidade de trabalhar em equipa num ambiente jovem e dinâmico;Secundário completo (12º Ano);Disponibilidade para desempenhar as funções em horários e folgas rotativas;Responsável, assíduo e sigiloso;Funções a desempenhar como agente de Apoio ao Cliente: Apoiar os clientes a completarem o processo de registo no nosso site;Prestar assistência aos clientes por via múltiplos canais (live chat, e-mail ou telefone);Dar apoio aos clientes na gestão das contas cliente e no decorrer da atividade de jogo;Esclarecer questões relacionadas com ofertas e promover o cross-selling;Criar uma relação entre a marca e o cliente.És o ÁS que nos falta?
Localização: Aveiro, Espinho
Partilhar Esta Informação Nas Redes Sociais Para candidatar-se a esta oferta, tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efectuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica, contacte a Equipa de Suporte via e-mail ****** ou ligue +351 937 625 143 (Custo da chamada para a rede móvel nacional de acordo com o seu tarifário).
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