Agente Contact Center (M/F)

Agente Contact Center (M/F)
Empresa:

Sana Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Mais do que uma cadeia de hotéis, o Grupo SANA é um conjunto de conceitos exclusivos onde cada unidade tem a sua própria personalidade.Para assegurar a qualidade e o bom funcionamento do nosso Contact Center, que está inserido no nosso Head Office no Parque das Nações, estamos a contratar um/a Agente.O/a candidato(a) a selecionar integrará uma equipa experiente, motivada e dedicada, responsável pelo atendimento telefónico e por disponibilizar todas as informações de reservas solicitadas pelos clientes, dando a conhecer as ofertas do Hotel.Principais responsabilidades:– Processar todos os pedidos de reserva, alterações e cancelamentos recebidos;– Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto apropriado;– Consulta de disponibilidades mediante ocupação;– Introdução de dados e reservas em sistema e confirmação das mesmas;– Explicar garantia, tarifas especiais e políticas de cancelamento aos hóspedes;– Utilizar técnicas de vendas para maximizar receitas;– Gestão de mensagens nas redes sociais.Requisitos:Experiência na função em contexto de call center/Contact Center será uma mais valia;Domínio da língua inglesa e francesa (conhecimentos de outros idiomas serão valorizados);Boa capacidade de comunicação e argumentação;Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;Capacidade de resolução de problemas;Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Experiência em Host e GoContact é valorizada.Se tem interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV com a referência SH/AgenteContactCenter
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente Contact Center (M/F)
Empresa:

Sana Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T01:47:29.208Z