Quais as suas responsabilidades?
- Apoio Administrativo às áreas de trabalho;
- Recepção e tratamento de documentação por qualquer canal de acordo com procedimento em vigor a cada momento;
- Verificação, validação de informação e análise técnica de documentação de acordo com procedimento em vigor a cada momento;
- Digitalização, impressão de documentos e arquivo fisico ou em portal definido para o efeito;
- Processamento de dados/informação em sistemas/plataformas informáticas;
- Atendimento/ Esclarecimento telefónico ou por e-mail aos diversos departamentos, clientes, Parceiros ou outras entidades relacionadas com o negócio;
- Preparação de operações e/ou processos, diligenciar na regularização/resolução de incidências da documentação ou do processo e demais diligências tendo por objectivo a concretização das operações com sucesso e sem incidências, de acordo com os parâmetros definidos internamente e requisitos legais aplicáveis a cada caso concreto;
- Apoio à elaboração de checklists, manuais operativos, formação aos novos Colaboradores e Reporte aos Responsáveis de Área;
- Registo de tarefas executadas, verificação e controlo de registos.
O que Procuramos?
- Licenciado em Direito ou Solicitadoria (preferencial) ou Curso técnico de Banca ou Equivalente;
- Experiência mínima de 12 meses preferencialmente na área da Banca ou instituições financeiras (obrigatório);
Competências Técnicas:
- Conhecimentos na óptica do utilizador: Excel e Word;
- Orientação para o Cliente e cumprimento de SLA's;
- Motivação, profissionalismo, responsabilidade, organização;
Que condições propomos?
- Possibilidade de integrar projecto consolidado numa equipa dinâmica;
- Contrato de trabalho;
- Horário de 2ª a 6ª Feira: Das 8h30 às 17h30 com pausa de uma hora para almoço;
- Local de trabalho: Centro de Lisboa.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 820,00€ - 900,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Subsídio de transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr