Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Executive Assistant - French Speaker

Company DescriptionNatixis is a French multinational financial services firm specialized in asset & wealth management, corporate & investment banking, insura...


Natixis In Portugal - Porto

Publicado a month ago

Assistente Administrativo E Financeiro (M/F) - Maia

A B.Recruit está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para atuar em prestigiado Grupo Nacional, na área do Retail & Property Managemen...


B.Recruit - Recrutamento E Selecção - Porto

Publicado a month ago

Administrativo De Logística

O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa para o seu centro logística de Serzedo. responsabilidades chave Apoio no armazém Reali...


Randstad Portugal - Porto

Publicado a month ago

Secretário/Administrativo(A)

Secretário/Administrativo(a) Local: Lousada Oferece-se: - Contrato de trabalho sem termo - Vencimento em função do desempenho. Requisitos: - Experiência na á...


Huork.Com - Porto

Publicado a month ago

Administrativo/Rececionista - Porto

Detalhes da Vaga

Tens experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role?!
Então esta oferta é ideal para ti!! Funções As tuas principais funções passam por: receber os clientes/visitantes que chegam às instalações; responder a mensagens nas várias plataformas online (Service-Desk) relacionadas com vários assuntos incluindo sobre viagens, alojamento, reuniões, eventos, catering, entre outros; tratamento de chamadas, mensagens e emails de clientes, fornecedores e membros da equipa; gerir a caixa de emails partilhada que inclui os emails de front office e relacionados com viagens; gerir os materiais do escritório e efetuar encomendas sempre que necessário; receber e entregar cartas e encomendas; preparar o correio a ser enviado; responder a todas as dúvidas dos clientes; responder prontamente a todas as reclamações que possam surgir; monitorização e atualização de registos e arquivos; manter um registo rigoroso das despesas da empresa; prestar apoio na gestão de eventos locais; entre outras tarefas inerentes à função.
Requisitos Para exerceres esta função tens que cumprir alguns requisitos, tais como: 5 anos de experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role; boas capacidade de gestão de tempo; facilidade em trabalhar em equipa; boas capacidades de comunicação e entreajuda contribuindo para um bom ambiente de trabalho; facilidade de aprendizagem e adaptação; confidencialidade e descrição para tratar dados pessoais e sensíveis; conhecimento avançado de MS Office (especialmente MSOffice e G Suite Tools); conhecimentos de aparelhos eletrónicos (impressoras, entre outros); 12º ano de escolaridade – outros diplomas serão valorizados, mas não obrigatórios.
Oferta Terás a oportunidade de trabalhar numa empresa que valoriza a aprendizagem e inovação e fomenta um bom ambiente de trabalho.
Não percas tempo e candidata-te!! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-13T07:06:29.354Z