Tens experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role?!
Então esta oferta é ideal para ti!! Funções As tuas principais funções passam por: receber os clientes/visitantes que chegam às instalações; responder a mensagens nas várias plataformas online (Service-Desk) relacionadas com vários assuntos incluindo sobre viagens, alojamento, reuniões, eventos, catering, entre outros; tratamento de chamadas, mensagens e emails de clientes, fornecedores e membros da equipa; gerir a caixa de emails partilhada que inclui os emails de front office e relacionados com viagens; gerir os materiais do escritório e efetuar encomendas sempre que necessário; receber e entregar cartas e encomendas; preparar o correio a ser enviado; responder a todas as dúvidas dos clientes; responder prontamente a todas as reclamações que possam surgir; monitorização e atualização de registos e arquivos; manter um registo rigoroso das despesas da empresa; prestar apoio na gestão de eventos locais; entre outras tarefas inerentes à função.
Requisitos Para exerceres esta função tens que cumprir alguns requisitos, tais como: 5 anos de experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role; boas capacidade de gestão de tempo; facilidade em trabalhar em equipa; boas capacidades de comunicação e entreajuda contribuindo para um bom ambiente de trabalho; facilidade de aprendizagem e adaptação; confidencialidade e descrição para tratar dados pessoais e sensíveis; conhecimento avançado de MS Office (especialmente MSOffice e G Suite Tools); conhecimentos de aparelhos eletrónicos (impressoras, entre outros); 12º ano de escolaridade – outros diplomas serão valorizados, mas não obrigatórios.
Oferta Terás a oportunidade de trabalhar numa empresa que valoriza a aprendizagem e inovação e fomenta um bom ambiente de trabalho.
Não percas tempo e candidata-te!! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.