Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Estamos à procura de um Administrativo para integrar a Gestão de Reclamações no Hospital Lusíadas Lisboa.
Perfil pretendido:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Valorizamos experiência profissional na área de receção na saúde;
- Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;
- Disponibilidade para turnos rotativos (fins-de-semana e feriados).
Tarefas a desempenhar:
- Gerir os processos de reclamação/insatisfação formal de clientes;
- Gerir os processos de pedidos de esclarecimentos;
- Atendimento telefónico de clientes que pretendam apresentar alguma insatisfação, reclamação ou pedido de esclarecimento;
- Atendimento presencial de potenciais reclamações de forma a melhorar o serviço ao cliente e tentando evitar exposições formais;
- Colaborar com toda a organização de forma a melhorar processos, com vista à satifisfação do cliente;
- Contacto telefónico com clientes NPS (Close the Loop).
Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos.