Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo(A)

Assistente Administrativo(a) Local: Amadora Salário a definir As principais tarefas incluem: - Classificação de documentos e lançamento em sistema - Auxiliar...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 23 days ago

Secretaria(O) De Administração

Secretaria(o) de Administração Local: Lisboa Salário a definir Funções: - Preparação de reuniões e eventos - Preparação de documentação para as diversas reun...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 23 days ago

Contract Administrator - English And Italian Speaker (M/F/D)

Siemens Global Business Services (GBS) enables Siemens units worldwide and external customers to accelerate their business transformation into a sustainable ...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado 23 days ago

Administrativo/A De Suporte Logístico

Estamos a recrutar para a posição de Administrativo/a de Suporte Logístico, para prestigiada marca portuguesa de produtos químicos e farmacêuticos: Responsa...


Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada - Lisboa

Publicado 23 days ago

Administrativo Financeiro - Dealer Service (M/F)

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaBem-vindo à Bosch Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços.
Descrição do empregoO teu contributo para algo maior:
Atendimento através dos diferentes canais de comunicação (telefone e email) para suporte á rede de concessionáriosCarregamento de propostas de financiamentoVerificação da documentação inerente ao processo de aprovação/ativação dos contratos de financiamentoAtivação dos contratos de financiamentoHabilitaçõesExperiência mínima de 12 meses na área da Banca/Financiamento automóvelExperiência em backofficeConhecimentos de informática na ótica do utilizadorDinamismo e capacidade de trabalho em equipaDisponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park)Informações adicionaisO que temos para oferecer: Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-06T01:12:21.135Z