Grupo Multipessoal – Carnaxide, Distrito de Lisboa
Estamos a recrutar Administrativo - Finance & Control para uma conceituada instituição financeira. Se procuras desenvolver a tua carreira na área financeira e fazer parte de uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades: Apoiar na preparação do orçamento e dos objetivos financeiros da filial, em conformidade com as orientações da empresa, com a finalidade de contribuir para a realização dos objetivos;
Assegurar a fiabilidade do registo e suporte documental dos factos económicos em tempo e de forma adequados, de modo a que os relatórios executados por si ou por terceiros dêem uma visão realista da situação financeira da filial;
Controlar os adiantamentos de viagens dos funcionários e as prestações de contas, conciliar com a contabilidade e caixa;
Faturação aos Prestadores;
Apoiar na preparação e reporte do fecho mensal através da preparação dos relatórios necessários e da consolidação da informação local, de forma a fornecer informação fiável sobre a situação financeira da subsidiária;
Apoiar na preparação e na comunicação do fecho mensal, preparando os relatórios necessários e consolidando as informações locais, fornecendo assim informações fiáveis sobre a situação financeira da filial;
Suportar, comunicar e monitorizar a informação analítica da filial;
Pedidos de orçamentos de viagens;
Controlo de Orçamento.
Requisitos Mínimos: 12º ano de escolaridade;
Experiência e conhecimento de Contabilidade;
Conhecimentos da língua espanhola;
Conhecimentos sólidos do MS Excel;
Disponibilidade para o horário das 09h às 18h.
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego.
#J-18808-Ljbffr