Administrativo | Escritório De Advogados

Detalhes da Vaga

Administrativo | Escritório de Advogados Resumo da Oferta

ID: 4433793758545
Data de Publicação: 2024-10-18
Empresa: Adecco Recursos Humanos
Localização: Lisboa
Tipo: Presencial
Área: Administrativo e Secretariado
Modalidade: Full-Time
Contrato: Termo certo
Vagas: 1
Descrição da Função
Tens experiência na área administrativa? Sabes trabalhar com as ferramentas do Office? Tens bons conhecimentos de inglês? Não precisas de procurar mais, pois tenho aqui a tua grande oportunidade! Enquanto Administrativo, vais integrar num Escritório de Advogados especializado em direito fiscal, aduaneiro e direito empresarial, tendo ganho já vários prémios e reconhecimentos na área. Onde vais trabalhar? Na Avenida da Liberdade.
Requisitos
O que precisas de ter para triunfares nesta oportunidade?

12º ano de escolaridade;
Experiência profissional na área administrativa;
Bons conhecimentos de inglês, uma vez que vais trabalhar com clientes a nível internacional;
Domínio das ferramentas do Office.
Tarefas
Quais vão ser as tuas tarefas no dia-a-dia?

Organização de documentos;
Agendamento de salas de reuniões;
Realização de arquivo;
Auxiliar na preparação de documentos;
Gestão de emails;
Gestão de economato.
Oferecemos
O que temos para te oferecer?

Contrato diretamente com o cliente;
Vencimento base: 1100;
Subsídio de alimentação: 220 em cartão de refeição;
Seguro de saúde;
Passe social;
Prémio anual que pode ir até ao valor do teu vencimento base;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Já te vês a trabalhar nesta secretária? Junta-te a esta equipa e candidata-te a esta grande oportunidade!
Localização

Lisboa, Portugal
Adecco Recursos Humanos
Contactar empresa
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Personnel Administration Coordinator - Me Lisbon

.Area: Human Resources Location: Lisboa, PT "The world is yours with Meliá" Joining Meliá is to embark on a journey without borders because the possibilities...


Desde Melia Hotels International S.A.(Meliá) - Lisboa

Publicado a month ago

(Senior) Agent Procurement Administration (M/F/D)

Company Description Job Description SIXT's Procurement team has expanded its scope, increasing the need for standardized processes and tools. Procurement...


Desde Sixt Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo Call-Center

Local: Loures Funções: Atendimento telefónico geral (clientes); Acompanhamento às equipas de distribuição; Receção e envio de e-mails; Tarefas administrat...


Desde Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico Administrativo De Obra

Técnico Administrativo de Obra – Grande Lisboa (m/f) REF: ACA/TAO/LX Lisboa No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o...


Desde Grupo Aca - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T13:38:10.393Z