Administrativo De Processamento Salarial - Carnaxide

Detalhes da Vaga

Possui conhecimentos em processamento salarial? Essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de Tecnologia e encontra-se a recrutar Administrativo de Processamento Salarial (M/F/D) na zona de Oeiras.
Funções:
Auxiliar na gestão administrativa do departamento de People &
Culture Apoio aos colaboradores - atendimento a solicitações internas;
Garantir a conformidade legal;
Comunicar com entidades externas (Segurança Social, Repartição de Finanças, Seguradoras, Consultores Jurídicos, etc);
Auxiliar nos relatórios do departamento de Remuneração e Benefícios;
Garantir resposta adequada às auditorias internas e externas. Requisitos:
12ª ano de escolaridade ou Licenciatura em Recursos Humanos (ou similar) Preferencialmente com experiência em funções similares;
Conhecimentos em Direito do Trabalho e Tributário;
Conhecimentos em Excel;
Fluência em Inglês (obrigatório);
Disponibilidadeimediata para inicio de funções;
Oferta:
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
Contrato com a Gi Group;
Integração numaempresa líder de mercado;
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativa Rececionista (M/F)

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