Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com 79 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Baseamo-nos em valores como: o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a contratar um Administrativo de Payroll (M/F), para a nossa Sede em Carnaxide.O que faz um Administrativo de Payroll?Assegura os procedimentos de admissão de colaboradores.Realiza atividades de apoio presencial, telefónico e via e-mail, prestando os esclarecimentos necessários aos colaboradores e chefias.Assegura os procedimentos de saída de colaboradores.Emite declarações.Entrega aos colaboradores cartões de identificação, cartões de refeição, cheques, aditamentos e cartas de efetividade.O que valorizamos?12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Formação e/ou experiência em Recursos Humanos/ Processamento Salarial (preferencial);Carta de condução e disponibilidade para deslocações em Lisboa e Vale do Tejo (obrigatório);Destreza a nível informático (experiência em SAP será valorizada).O que pode esperar de nós?Contrato de trabalho direto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).Quer juntar-se à equipa CUF?