Administrativo De Logística - Santo Tirso

Administrativo De Logística - Santo Tirso
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Job&Talent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.Descrição da FunçãoA Multitempo by Job&Talent recruta Administrativo de logística para a zona de Santo Tirso. Candidata-te já!Funções:Gestão de stocks;Acompanhamento/planeamento de encomendas;Elaboração de informação para apoio logístico;Garantir informação ao armazém para a preparação de encomendas;Verificar e registar os movimentos em sistema informático.Requisitos:12º Ano de escolaridade;Experiência em funções similares (Obrigatório);Conhecimentos em SAP (Obrigatório);Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos de segunda a sexta-feira (das 7h às 15h e das 15h às 23h);Oferta:Condições salariais compatíveis com a função;Possibilidade de integração em empresa cliente.A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.LocalizaçãoSanto Tirso, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo De Logística - Santo Tirso
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo(A)

O que procura nos candidatos A TRAVELWORKS está a recrutar um(a) AuxiliarAdministrativo(a) para o seu cliente na área de logística e administração, situado ...


Desde - Porto

Publicado a month ago

Coordinator For In-Situ Subcontractor (M/F) – Porto Norte

We are recruiting a Coordinator for in-situ subcontractor (M/F) to lead company, based in the Porto Region. MISSION: • Ensure the proper conduct of subcontr...


Desde Triangle Talent Solutions - Porto

Publicado a month ago

Administrativo De Logística (M/F/D) Trofa

Se tens experiência em gestão administrativa e paixão pelo atendimento ao cliente, esta oportunidade é para ti! Estamos a recrutar Administrativo de Logísti...


Desde Job Impulse - Trabalho Temporário - Porto

Publicado a month ago

Administrativo Operacional (M/F/D) Trofa

A Job Impulse está a recrutar Administrativo Operacional (M/F/D) para cliente na Trofa. Horário de 2ª a 6ªfeira das 8h30 às 18h Descrição de funções: - Ges...


Desde Job Impulse - Trabalho Temporário - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T05:44:16.021Z