Administrativo De Front-Office - Atendimento Permanente (M/F)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com79 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Baseamo-nos em valores como: o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a contratar um Administrativo de Front-Office, para o serviço de Atendimento Permanente, do Hospital CUF Açores.Local: Hospital CUF AçoresO que faz um Administrativo de Front-Office?Realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes;Marca consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera;Recebe, apoia e encaminha os clientes e garante o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.
O que valorizamos?12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Experiência em atendimento ao público presencial;Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo;Disponibilidade para turnos rotativos (até às 00h00).O que pode esperar de nós?Contrato de trabalho direto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).Quer juntar-se à equipa CUF?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

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