Fundada em 2012, a La Casa de las Carcasas é a empresa líder de capas e acessórios para smartphones e tablets. Após a abertura da primeira loja em Madrid, em 2013, a empresa não parou de crescer e atualmente conta com mais de 300 pontos de venda por Portugal, Espanha, Itália, França, México, Roménia, Polónia, e Chile. Consideramo-nos uma empresa jovem, dinâmica e em franca expansão na Europa. Estamos atualmente à procura de um Administrativo(a) de Expansão Retail que queira fazer parte de uma equipa excecional.
Descritivo de Funções: Reporte ao diretor das operações, procuramos um candidato com facilidade no diálogo e comunicação (terá necessidade de contactar entidades oficiais como câmaras municipais, centros comerciais, serviços de telecomunicação e fornecedores de energia); Operar em tarefas relacionadas com o arquivo; Recolher e organizar os dados para a contabilidade; Facilidade na interpretação de regulamentos, agilizar os processos de licenciamento e contratos de arrendamento; Tarefas de apoio à administração e operações. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória (licenciatura preferencial); Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente desenvolvidas na área do retalho, grande distribuição e consumo; Experiência em processos administrativos (licenciamentos em entidades públicas, envio de cartas a entidades públicas e/ou privadas, preenchimento de contratos, entre outros); Autonomia, proatividade, dinamismo, organização, são características de máxima importância; Domínio da língua Espanhola (preferencialmente); Domínio da ferramenta Excel. Oferecemos: Formação inicial e contínua; Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; Estabilidade e desenvolvimento profissional numa empresa em franca expansão; Salário compatível com a experiência demonstrada. Gosta do que lê? Junta-te à nossa equipa e desfruta de tudo isto e muito mais.