Administrativo De Check Up Medicina Do Trabalho

Detalhes da Vaga

A Preveris resulta da combinação da excelência e expertise da SAGIES e da AtlantiCare, empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional, sendo estas uma referência no mercado nas áreas da prevenção, saúde e bem-estar nas empresas.
Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF.
Com base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar, um profissional para assumir funções como Administrativo de Check up Medicina do Trabalho (m/f), na Preveris Porto.Local: Preveris Porto (Rua da Constituição)Missão: Executar o processo de check up para a carteira de clientes que lhe está alocada.O que faz um Administrativo de Check up Medicina do Trabalho?Planeia a atividade nos clientes por forma a cumprir com exigências legais e níveis de serviço acordados; Executa o processo de agendamento de exame de saúde no trabalho, nomeadamente o envio de convocatórias, desistências e remarcações, coordenando a mesma com a disponibilidade dos recursos clínicos ;Assegura a completude dos processos clínicos dos colaboradores, controlando o processo de entrega ao cliente, nomeadamente no que se refere às datas de entrega; Atende e responde a dúvidas colocadas e alterações propostas pelos trabalhadores dos Clientes;Transmite a informação necessária para faturação dos serviços avençados variáveis e dos serviços extra e avulso;Atendimento telefónico, gestão de email e processo administrativo de envio de exames médicos para os clienteO que valorizamos?12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);Domínio de ferramentas informáticas (Google) na ótica do utilizador;Conhecimento do setor da saúde e da saúde ocupacional (requisito preferencial)Conhecimentos em SAPConhecimento de software de sistemas de gestão em Saúde: Glintt, Careview;Dominio da língua inglesa (requisito preferencial)O que pode esperar de nós?Contrato de termo certo com a Preveris;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).Quer juntar-se à equipa Preveris ?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Comercial

LEMA "O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos." Michael Jordan MISSÃO Ter um papel fundamental na equipa, provendo o suporte ne...


Vdc Consulting - Porto

Publicado 11 days ago

Secretária Executiva/Office Manager (M/F)

Principais Responsabilidades: • Apoiar a gestão da agenda dos membros do Conselho de Administração (CA); • Apoiar a elaboração e/ou tradução de documentos, r...


Indaqua - Porto

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Administração De Empresas Office Manager (M/F/D) - Porto Porto Operações Candidate-Se

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os dif...


Samsic Groupe - Porto

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo – Maia – 18462

A Strong Charon, empresa certificada em compliance laboral, pertencente ao Grupo TRIVALOR, encontra-se a recrutar Assistente Administrativo, para a zona da M...


Trivalor - Porto

Publicado 11 days ago

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