Administrativo de Apoio ao Cliente | Banca (m/f) Oeiras Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio um Administrativo de apoio ao cliente na área da banca (m/f) para entrada imediata.
Horário: De segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h.
Localização: Paço de Arcos, Oeiras
Funções:
Garantir o atendimento ao cliente (via telefone, correio, e-mail ou presencial), assegurando o esclarecimento de dúvidas relacionadas com processos de financiamento;
Garantir a gestão e tratamento de pedidos diversos de alterações financeiras (ex: aditamentos, cedências de posição contratual, emissão de declarações de divida, etc.);
Assegurar a realização de liquidações totais e parciais de clientes, coordenando o processo desde o agendamento ao tratamento em sistema;
Efetuar o tratamento e gestão do correio devolvido, de modo a garantir a atualização da morada dos clientes em sistema;
Garantir o tratamento dos processos de desistência de financiamento dentro do período legal, cumprindo com os procedimentos obrigatórios, presentes nas normas internas;
Apoiar o Departamento de Compliance na gestão de reclamações e resolução de problemas associados aos processos, em articulação com as diversas Áreas do Banco;
Garantir o tratamento e Gestão de IUC - Imposto único de circulação;
Assegurar a gestão e tratamento das multas provenientes dos contratos de locação operacional e financeira;
Garantir que os pedidos provenientes de entidades oficiais são respondidos dentro dos prazos legais.
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano de escolaridade;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares, preferencialmente em Instituições Financeiras;
Conhecimentos de Inglês (fator valorizado);
Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office, na ótica do utilizador;
Conhecimentos do negócio: Crédito Auto, Leasing e ALD, Crédito Habitação e Crédito Pessoal;
Resiliência, proatividade e dinamismo;
Boa capacidade de comunicação (escrita e oral);
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Boa expressão oral e comunicação telefónica.
Condições:
Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
Seguro de saúde e vida;
Regime híbrido;
Perspetiva de continuidade e estabilidade na empresa;
Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção nacional.
Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr