Administrativo - Compliance (M/F/D)

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar
Sociedade gestora de capitais de risco e fundos imobiliários, em crescimento exponencial, pretende recrutar para a posição Administrativa (m/f/d), no departamento de Compliance. 
A sua nova função Com reporte direto à Direção de Compliance, as suas responsabilidades passarão por:
- Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa;
- Rececionar contactos exteriores, telefónicos e pessoais;
- Receção, registo e encaminhamento de correspondência;
- Gestão do economato e consumíveis;
- Registo de informação em base de dados interna; 
- Digitalização e cópias de documentos; 
- Organização de arquivo e documentação; 
- Contacto com clientes. 
O que necessita para ser bem sucedido - Formação na área ou outra relevante para a função;
- Mínimo 3 anos de experiência e conhecimentos sólidos na área administrativa;
- Domínio da língua inglesa (obrigatório);
- Experiência com MS Office (obrigatório) e facilidade na aprendizagem de ferramentas informáticas; 
- Capacidades de organização e autonomia;
- Capacidades de comunicação e atenção ao detalhe;
- Rigor e ética. 
O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa empresa com contacto internacional, em crescimento, que aposta na formação e progressão de carreira, onde terá oportunidades de desenvolvimento. 
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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