Administrativo / Comercial Interno Lisboa

Detalhes da Vaga

A Sintimex, é uma empresa líder de mercado, que existe desde 1960, cujo core business é a comercialização de equipamentos de proteção em Portugal.
Em 2020, integramos a Dexis e aumentamos a nossa presença geográfica na Europa, EUA e Canada.
Somos uma empresa em forte crescimento e pretendemos contratar um/a Comercial interno orientado para a excelência com experiência administrativa e espírito comercial.
Zona trabalho: Lisboa (Expo).
Data de início: Imediato.
Oferecemos: Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão;Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato;Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos.Funções a desempenhar: Acompanhamento a uma carteira de clientes e manutenção das vendas existentes;Elaboração de propostas e notas de encomenda;Fazer follow up a propostas;Acompanhamento pós-venda ao Cliente.Requisitos: Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos);Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel;Experiência com o ERP PHC (preferencial).Perfil pretendido: Forte sentido de responsabilidade;Espírito iniciativa, Proativo e Autónomo;Facilidade de aprendizagem;Atitude positiva;Espírito de equipa.Caso reúna os requisitos acima indicados, envie o seu Curriculum Vitae atualizado para ******.
No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Tipo de oferta: Integral/Full-time


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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