Empresa líder na prestação de serviços bancários procura Administrativo para a área de Crédito habitação.
Quais as suas responsabilidades? Análise técnica de documentação financeira de particulares, a qual implica o apuramento/cálculo dos rendimentos anuais e líquidos, referente a trabalhadores por conta própria, por conta de outrém, de rendimentos obtidos no estrangeiro, ou outros rendimentos.
Verificação do correto enquadramento do crédito, tendo em conta as especificidades e regras inerentes ao crédito à habitação.
Carregamento de informação após análise em sistema/plataforma existente para o efeito.
Tratamento das operações com sucesso e sem incidências, de acordo com os parâmetros definidos internamente e requisitos legais aplicáveis a cada caso concreto.
Registo de tarefas executadas, verificação e controlo de registos.
O que Procuramos? Bons conhecimentos do produto de crédito habitação.
Experiência na análise de rendimentos.
Curso técnico de Banca ou Equivalente ou Licenciado em Direito ou Solicitadoria (preferencial).
Experiência mínima de 12 meses preferencialmente na área da Banca ou instituições financeiras (obrigatório).
Competências Técnicas: Conhecimentos na óptica do utilizador: Excel e Word.
Orientação para o Cliente e cumprimento de SLA's e aptidão comercial.
Motivação, profissionalismo, responsabilidade, organização.
Gosto em trabalhar por objectivos.
Que condições propomos? Possibilidade de integrar projecto consolidado numa equipa dinâmica.
Contrato de trabalho.
Horário de 2ª a 6ª Feira: Das 8h30 às 17h30 com pausa de uma hora para almoço.
Local de trabalho: Centro de Lisboa.
Tipo de oferta: Integral/Full-time.
Pagamento: 820,00€ - 900,00€ por mês.
Benefícios: Cartão/Ticket refeição.
Subsídio de transporte.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.
Turno de 8 horas.
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