Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo(A)

Assistente Administrativo(a) Local: Amadora Salário a definir As principais tarefas incluem: - Classificação de documentos e lançamento em sistema - Auxiliar...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 13 days ago

Secretaria(O) De Administração

Secretaria(o) de Administração Local: Lisboa Salário a definir Funções: - Preparação de reuniões e eventos - Preparação de documentação para as diversas reun...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 13 days ago

Administrativo Logística C/ Sap- Sintra

2024-12-12 Sintra, Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 248-000288-1 Se a área administrativa é o teu forte, tens 2 anos de experiência em gestã...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 13 days ago

Contract Administrator - English And Italian Speaker (M/F/D)

Siemens Global Business Services (GBS) enables Siemens units worldwide and external customers to accelerate their business transformation into a sustainable ...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado 13 days ago

Administrativo Backoffice | Banca [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
Tens experiência administrativa na área da banca? Procuras estabilidade profissional? Sabes falar inglês? Então prepara-te... porque temos a oportunidade perfeita para ti
Como Administrativo de Backoffice , vais integrar num Banco independente de base Ibérica com mais de 30 anos de experiência local e internacional, especializado na Banca Privada e na Banca Corporativa de Investimento
Onde vais trabalhar? Em Lisboa, perto de Sete Rios Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes;
Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais;
Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação;
Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação;
Participar no processamento de operações bancárias. J á sabes como podes fazer match com este projeto? Não? Então presta atenção
Precisas de ter o 12º ano de escolaridade concluído, mas se tiveres uma Licenciatura é um fator preferencial;
Experiência profissional na área da banca;
Bons conhecimentos da língua inglesa, uma vez que vais lidar com clientes de nacionalidade estrangeira;
Conhecimentos da língua espanhola (preferencial);
Bons conhecimentos de Microsoft Office, dado que serão as ferramentas com que vais trabalhar;
Capacidade de planeamento e organização;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Orientação para o cliente. O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração);
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação: 7 em cartão de refeição;
Horário: Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço). Gostavas de pertencer a esta equipa? Não percas tempo e candidata-te
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-27T01:29:48.346Z