Administrativo Backoffice | Banca [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
Tens experiência administrativa na área da banca? Procuras estabilidade profissional? Sabes falar inglês? Então prepara-te... porque temos a oportunidade perfeita para ti
Como Administrativo de Backoffice , vais integrar num Banco independente de base Ibérica com mais de 30 anos de experiência local e internacional, especializado na Banca Privada e na Banca Corporativa de Investimento
Onde vais trabalhar? Em Lisboa, perto de Sete Rios Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes;
Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais;
Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação;
Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação;
Participar no processamento de operações bancárias. J á sabes como podes fazer match com este projeto? Não? Então presta atenção
Precisas de ter o 12º ano de escolaridade concluído, mas se tiveres uma Licenciatura é um fator preferencial;
Experiência profissional na área da banca;
Bons conhecimentos da língua inglesa, uma vez que vais lidar com clientes de nacionalidade estrangeira;
Conhecimentos da língua espanhola (preferencial);
Bons conhecimentos de Microsoft Office, dado que serão as ferramentas com que vais trabalhar;
Capacidade de planeamento e organização;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Orientação para o cliente. O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração);
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação: 7 em cartão de refeição;
Horário: Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço). Gostavas de pertencer a esta equipa? Não percas tempo e candidata-te
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Remote Data Entry Clerk

Work from Home Survey Taker (Side Gig) We are looking for people who are motivated to participate in paid research across the country and local areas. Join t...


Usasjb - Lisboa

Publicado a month ago

Ref-24-Fr-65 Key Account Manager – Gestionnaire De Clients (H/F) – Lisbonne

Un cabinet de comptabilité et de conseil basé à Lisbonne accompagne les entrepreneur·se·s et les dirigeant·e·s dans leur cheminement entrepreneurial depuis p...


Cap Magellan - Lisboa

Publicado a month ago

Office Management And Accounting

At OceanScore, we're dedicated to enabling shipping's transformation towards sustainability. We are looking for a skilled and enthusiastic member to our team...


Oceanscore - Lisboa

Publicado a month ago

2Nd Receptionist (M/F) – Melia Lisboa Oriente Fulltime

Principal Função: Atender clientes nas variadas vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-in e check-out, coordenação com outros depar...


Bolsadeempregabilidade - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-16T14:44:31.571Z