É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Administrativo (a) do departamento de Processos do nosso futuro Entreposto de Loures, uma das tuas responsabilidades será gerir a entrada de mercadoria em sistema.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
Gerir a entrada de mercadoria em sistema, validar possíveis erros, tratar de guias de remessa, atribuir cais para descargas;
Garantir a disponibilização de encomendas de loja para as operações e cooperar com o departamento de Gestão de Mercadorias para a atribuição de artigos promocionais;
Asegurar o correto funcionamento do sistema;
Processar e otimizar o plano geral de rotas, apoiar no controlo dos relatórios de faturação de transportes, entrega do correio de lojas, controlar a saída de mercadoria do armazém e o retorno dos camiões;
Atender motoristas de camiões;
Apoiar em inventários de entreposto;
Ser um dos contactos com as lojas e as várias equipas operacionais do entreposto.
O teu perfil
12.º ano concluído;
Pelo menos 1 ano de experiência profissional anterior na área administrativa em contexto de entreposto/logística;
Gosto de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente;
Capacidade para comunicar com diferentes pessoas, uma vez que esta função pressupõe interações com entidades externas e colaboradores;
Conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores;
Disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas e em horários noturnos e/ou diurnos.
Os teus benefícios
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
Subsídio de refeição de até 175€ por mês;
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida;
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto;
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas;
Mais de 200 parcerias com entidades externas;
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades.
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