Como vai ser o teu dia-a-dia?
Sou responsável pelo acompanhamento operacional do Serviço de Entregas ao Domicílio; Avalio o desempenho/perfil dos transportadores com indicadores operacionais como a taxa de sucesso e cumprimento da promessa cliente avaliação / satisfação; Desenvolvo processos de controlo e monitorização que permitam avaliar e tomar ações / iniciativas de melhoria contínua e de mitigação de falhas ou atrasos; Dou suporte na organização de tarefas pela equipa, desenvolvendo ferramentas de apoio e suporte diário; Controlo a faturação de serviços executados e atribuição de penalizações decorrentes da performance.
Monitorização de Indicadores Operacionais : Construo dashboards de indicadores que permitam a monitorização online / on-time da atividade de transportes, atuando proativamente na correção dos desvios / incidências operacionais; Animo uma cultura de melhoria contínua entre armazéns, loja, plataformas regionais, com vista à otimização dos resultados operacionais; Gestão Operacional com Transportadoras : Dinamizo sessões de trabalho conjuntas com os operadores logísticos que permita a análise proativa dos resultados e análise dos desvios com implementação de ações de melhoria; Conduzo o processo de validação de informação e partilha de dados que assegurem uma visão transversal da eficiência operacional e impactos económicos; Gestão de Faturação : Asseguro o registo nas respetivas ferramentas de last mile (DMS) e/ou sistemas internos a informação de gestão e custos relacionados com a distribuição e que permita uma faturação eficiente junto dos operadores; Analiso os custos da operação de transportes entregas ao domicílio, controlo e domínio das diversas variáveis que impactem diretamente na conta de exploração; Identifico e promovo projetos/iniciativas que permitam a redução dos custos de transporte quer seja para a Leroy Merlin, quer seja para os parceiros de transporte.
O que procuramos em ti?
Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano; Mais de 1 ano de experiência em funções relevantes; Experiência no contacto com o cliente; Conhecimentos de inglês (nível médio); Rigor, curiosidade, facilidade e rapidez na aprendizagem, perspicácia; Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e pro-atividade; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.