Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo(A)

Assistente Administrativo(a) Local: Amadora Salário a definir As principais tarefas incluem: - Classificação de documentos e lançamento em sistema - Auxiliar...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 23 days ago

Secretaria(O) De Administração

Secretaria(o) de Administração Local: Lisboa Salário a definir Funções: - Preparação de reuniões e eventos - Preparação de documentação para as diversas reun...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 23 days ago

Contract Administrator - English And Italian Speaker (M/F/D)

Siemens Global Business Services (GBS) enables Siemens units worldwide and external customers to accelerate their business transformation into a sustainable ...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado 23 days ago

Administrativo/A De Suporte Logístico

Estamos a recrutar para a posição de Administrativo/a de Suporte Logístico, para prestigiada marca portuguesa de produtos químicos e farmacêuticos: Responsa...


Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada - Lisboa

Publicado 23 days ago

Administrativo(A) Transitário(A) - Santa Apolónia

Detalhes da Vaga

2024-11-21 Lisboa Logística , Transportes, Distribuição Ref: 135-000396-1
Tens experiência no setor da distribuição marinha? Procuras um projeto que te permita crescer profissionalmente, numa empresa líder no setor da logística em Portugal? Agarra já esta oportunidade e junta-te à nossa equipa!

Qual a tua missão? Coordenar a chegada e partida de contentores e mercadoria com companhias marítimas;Realizar a reserva e acompanhamento da mesma nas plataformas de transporte e aduaneiras;Irás também lidar com temas de transporte rodoviário e aéreo. O que procuramos? Experiência ou formação no setor da distribuição marítima;Experiência em funções administrativas e de contacto com fornecedores;Inglês intermédio;Atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipa. O que oferecemos? 3 a 6 meses de contrato com a Adecco RH para posterior integração no cliente;Horário: segunda a sexta-feira das 9H às 18H;Local de trabalho: Santa Apolónia, presencial;VB 1100/1200€ + SA 8,32€ em CR. Não percas mais tempo e junta-te a nós nesta missão de cuidar e servir!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-06T00:52:19.271Z