Descrição da Função
És uma pessoa organizada, com perfil analítico e tens paixão pelos números? Se tens experiência em gestão administrativa de recursos humanos e financeira, esta pode ser a oportunidade certa para ti! Procuramos um(a)Administrativo(a) Financeiro(a), proativo(a) e com vontade de crescer junto de uma empresa dinâmica e em expansão, na zona deLoures. Vem contribuir para o sucesso financeiro da organização!As tuas tarefas:Gestão Administrativa:- Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e report à contabilidade do grupo; - Gestão do Plano de formações, assiduidade, seguros e segurança e saúde no trabalho; - Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll; - Resposta periódica a inquéritos oficiais; - Entre outras, de apoio ao departamento (multas, IUC, SS, etc)Gestão Financeira:- Criação e desenvolvimento de metodologias de Controlo de Gestão e de Análise de Rentabilidade; - Controlo Orçamental; - Elaboração da faturação mensal Betotrans; - Apoio nos temas relacionados com o Ritmo de Gestão Secil (PDP/Capex, EFA, etc); - Projetos: aumento de controlo para redução de HE.O que te fará brilhar?- Experiência entre 3 a 5 anos na área administrativa de recursos humanos e financeira; - Licenciatura em Recursos Humanos, Finanças ou Contabilidade; - Valorização da assiduidade, pontualidade e espírito crítico; - Sólidos conhecimentos em ferramentas de Microsoft na ótica do utilizador; - Sentido de responsabilidade e facilidade nas relações interpessoais. - Conhecimentos sólidos em inglês (preferencial).O que temos para oferecer?- Contrato de trabalho com a Adecco RH, com possibilidade de integração no cliente; - Horário de segunda a sexta- feira das 09H00 às 18H00, em regime presencial; - Vencimento base entre os 1 200 a 1 500 9 de SA; - Formação.Aqui, cada conquista é celebrada e cada ideia é valorizada!Não hesites mais e candidata-te!
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