Administrativo(a) Local: Lisboa Oferta: - Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional - Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e coesa, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e gratificante - Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e responsabilidade da função a desempenhar - Local de trabalho em localização privilegiada no centro de Lisboa.
Principais funções: - Apoiar na gestão da correspondência da associação, incluindo o recebimento e envio de emails, cartas e outros documentos - Apoiar na gestão da documentação recebida dos Associados e Membros Aliados - Apoiar na organização e arquivo de documentos físicos e eletrónicos, mantendo os registos atualizados e acessíveis a toda a equipa - Atender chamadas telefónicas, responder a questões e redirecionar as chamadas para os departamentos ou responsáveis competentes - Prestar atendimento e suporte aos associados, respondendo a questões e fornecendo informações sobre os serviços, eventos e outras atividades da associação - Auxiliar no processo de adesão de novos membros, incluindo a verificação e tratamento de documentação necessária e o seguimento de processos de inscrição - Manter o registo e atualização dos dados dos associados e garantir a sua precisão - Apoiar na elaboração de estatísticas do setor.
Requisitos: - 12º ano de escolaridade - Conhecimentos de inglês - Experiência profissional prévia em posições semelhantes - Domínio de ferramentas MS Office (Word, excel, powerpoint, outlook e teams) e conhecimentos informáticos na ótica do utilizador - Autonomia e espírito de iniciativa - Responsabilidade e vontade de aprender - Capacidade de desenvolver trabalho em equipa - Competências de comunicação verbal e escrita.
Requisitos preferenciais: - Conhecimentos de Adobe InDesign - Licenciatura ou formação em áreas relacionadas.