DescriptionDesde Janeiro de 2023, o Hospital é gerido pelo Grupo Ribera, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O seu principal accionista é Vivalto-Santé, o terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas em França, com quem partilha valores e uma filosofia de trabalho baseada na medicina baseada em valores.Principais Tarefas e Responsabilidades:Garantir que todos os processos dos colaboradores estão devidamente atualizados com toda a documentação, de acordo com as Certificações do Hospital;Manter suporte digital e ficheiro de controlo devidamente atualizado;Colaborador no processo de admissão de médicos;Contacto com empresas de outsourcing;Elaborar declarações e outros documentos solicitados pelos colaboradores;Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores;Oferecemos:Contrato de trabalho sem termo, seguro de saúde, subsídio de alimentação e estacionamento;Uma equipa com reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde.Requisitos:Formação 12.º ano ou curso profissional da área de secretariado, apoio administrativo, ou outros relacionados;Experiência de 3 anos em atividades administrativas de RH;Conhecimentos de excel avançado;Capacidade de organização, rigor, análise de informação e espírito crítico;Orientação para o cliente interno;Capacidade de organização e gestão do tempo;O Grupo Ribera Salud acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connosco.Skills:capacidad analíticaTrabalho em EquipaIniciativaAutonomiaexcel
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