A ANEXXA Especialista em Recursos Humanos encontra-se atualmente em processo de recrutamento para a sua equipa:
Administrativo/a de Backoffice Logística (m/f) - Pedroso
FUNÇÕES
Desenvolver tarefas no Call Center;
Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
Manter organizados documentos e/ou materiais em geral;
Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa;
Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades;
Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
Gestão de correio eletrónico;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos:
Experiência na área;
Domínio de Word e Excel;
Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma;
Excelente capacidade de resolução de problemas;
Oferecemos:
Contrato de trabalho e S/A.
Se considera que reúne o perfil pretendido deve:
Enviar CV com o assunto " Administrativo/a de Backoffice Logística (m/f) - Pedroso ";
Entrar em anexxa.pt e realizar a sua candidatura.
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr