Administrativa(O) De Rent A Car

Detalhes da Vaga

Administrativa(o) de Rent a Car Local: Trofa Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.
Atividades: - Apoio e suporte à contabilidade - Organização de documentos - Gestão de reservas e contratos - Atendimento ao cliente presencial e telefônico - Controlo de pagamentos.
Requisitos: - Domínio do pacote Office - Conhecimento em sistemas de gestão - Habilidade de comunicação e organização - Pro atividade e capacidade de trabalhar em equipa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Comercial

LEMA "O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos." Michael Jordan MISSÃO Ter um papel fundamental na equipa, provendo o suporte ne...


Vdc Consulting - Porto

Publicado 12 days ago

Secretária Executiva/Office Manager (M/F)

Principais Responsabilidades: • Apoiar a gestão da agenda dos membros do Conselho de Administração (CA); • Apoiar a elaboração e/ou tradução de documentos, r...


Indaqua - Porto

Publicado 12 days ago

Administração De Empresas Office Manager (M/F/D) - Porto Porto Operações Candidate-Se

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os dif...


Samsic Groupe - Porto

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo – Maia – 18462

A Strong Charon, empresa certificada em compliance laboral, pertencente ao Grupo TRIVALOR, encontra-se a recrutar Assistente Administrativo, para a zona da M...


Trivalor - Porto

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-23T01:38:01.064Z