Administrativa(O) De Backoffice/Faturação

Detalhes da Vaga

Administrativa(o) de BackOffice/Faturação Local: Odivelas Oferta: - Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade - Formação inicial e contínua - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Feriados - Integração numa equipa dinâmica.
Principais Tarefas da Função: - Introdução de guias de entrega e faturas dos produtos rececionados - Verificação se todos os artigos de loja se encontram com etiqueta - Alteração de Preços de compra e venda - Tratamento e envio das encomendas - Elaboração das Guias de Não conformidade - Elaboração de Guias de Transporte/ Devolução - Organização e manutenção de pastas de faturação dos fornecedores - Organização, verificação e encaminhamento do correio eletrónio - Atendimento telefónico interno para resolução de situações - Entre outras tarefas.
Requisitos: - Capacidade de lidar com Stress - Capacidade em estabelecer prioridades - Proativo/a, Dinâmico/a, Metódico/a e Organizado/a - Domínio de Informática (Word, Excel, Internet, …) - Vontade e facilidade de aprendizagem - Elevado sentido de Responsabilidade - Experiência profissional na área (Preferencial) - Visto de Trabalho em nacionalidade estrangeira (OBRIGATÓRIO) - Disponibilidade Imediata.
Horário: Tempo Inteiro (Full-Time), em turnos rotativos c/ folgas rotativas entre às 07h30 e as 19h de Segunda a Sábado - 40H semanais (fator obrigatório).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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