Descrição da EmpresaA HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõa Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.Descrição da FunçãoA HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua estratégia de consolidação a crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Accounts Receivable Trainee.FUNÇÕESEnquanto Accounts Receivable Trainee, o candidato selecionado terá à sua responsabilidade a atribuição, registo e controlo de diversas operações contabilísticas, assim como colaborar no acompanhamento de determinadas operações de teor financeiro. Entre as funções a realizar para esta função, destacam-se:Gerir recebimentos e a respetiva contabilização de todas as entradas de clientes, isto através de SAP;Identificar anomalias contabilísticas e possíveis desvios, reportando-os ao Accounts Receivables Manager;Produzir relatórios de atividade (ex: relatório de fecho do mês) referente às várias filiais do Cliente;Colaborar na análise de extratos de contas, assim como das suas reconciliações;Estabelecer uma rede de contactos internos (ex: Filiais) e externos (ex: Clientes), assegurando o seu bom funcionamento;Participar no acompanhamento de indicadores de desempenho contabilístico de clientes e fornecedores;Assegurar que as políticas financeiras e os procedimentos contabilísticos definidos pelo Cliente são devidamente cumpridos.PERFIL- Licenciado em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante para a função;- Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório);- Conhecimentos de SAP (preferencial);- Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado (preferencial);- Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas;- Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente;- Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade;- Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal.CONDIÇÕES- Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual;- Formação e perspetiva de evolução;- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;- Integração numa multinacional em constante crescimento;- Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação e Estágio de IEFP (9 meses).LocalizaçãoLisboa, Portugal
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