Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma entidade que atua no setor de gestão de resíduos, especializado na reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos em fim de vida. Posiciona-se como um player relevante no mercado português, reconhecido pela promoção da economia circular e pelo compromisso com soluções sustentáveis para empresas e entidades.
Descrição Preparar a informação contabilística/financeira a constar nos relatórios internos e externos (autoridades competentes), de forma a assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis nesta matéria.Análise, revisão e classificação de todos os documentos financeiros de acordo com as normas contabilísticas SNC e a codificação interna do grupo de forma a substanciar as transações financeiras e facilitar a auditoria financeira.Enviar toda a informação obrigatória solicitada pelas autoridades tributárias.Processar os salários dos colaboradores e emitir as faturas aos Aderentes e Fornecedores.Gerir as contas a pagar/receber, reconciliações bancárias, controlo despesas de caixa e cobranças.Informar e aconselhar a gestão sobre alterações legais com impacto contabilístico e fiscal e definir e implementar as soluções necessárias.Apoiar as equipas financeiras e de recursos humanos, nas tarefas conforme necessário.Perfil ideal Formação superior na área da contabilidade, gestão ou similar.Experiência mínima de trabalho de 5 anos.Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados.Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office, em especial Excel.Conhecimentos de Inglês (oral e escrito).Capacidade de análise e resolução de problemas.Responsabilidade, dinamismo, flexibilidade, organização e autonomia.Capacidade de gestão de tempo e de cumprimento de prazos.Rapidez na execução de tarefas com foco na qualidade do serviço.Gosto por trabalhar em equipa.Vantagens Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.Pacote salarial atrativo.
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