SOBRE NÓS:
A Go4Mobility é o seu parceiro de confiança para Soluções Móveis Digitais. Somos uma empresa de tecnologia especializada em comunicação digital multicanal e serviços de mensagens, dedicada a otimizar as interações entre empresas e os seus clientes. As nossas soluções em cloud permitem escalar chamadas de voz e conectar-se com clientes a nível global, enquanto o nosso SIP Trunk se ajusta às necessidades do seu negócio.
Estamos à procura de um Especialista em Contas a Receber dedicado e orientado ao detalhe para integrar a nossa equipa financeira. Esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber.
RESPONSABILIDADES:
Assegurar todo o processo de faturação. Garantir o processo de cobrança. Tratamento e resposta aos emails recebidos nas caixas associadas a Contas a Receber. Criação e manutenção de clientes no SAP. Assegurar a emissão da faturação mensal no SAP SD/FI. Assegurar a emissão de faturas manuais no SAP SD/FI sempre que necessário e o respetivo envio. Carregar as faturas emitidas nas plataformas adequadas. Processar pagamentos recebidos e fazer a respetiva compensação no ERP. Envio de extratos de conta corrente e cartas de cobrança (dunning letters) de acordo com o cronograma definido. Assegurar uma comunicação regular com as várias unidades de negócio e de suporte. Contribuir para a melhoria contínua da organização, identificando situações que possam gerar erros ou reportando erros já ocorridos. Sempre que possível, sugerir melhorias nas situações identificadas. QUALIFICAÇÕES:
Formação mínima: 12º ano, com conhecimentos de contabilidade geral. Mínimo de 1 ano de experiência em função semelhante. Utilizador independente do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de SAP. Forte atenção ao detalhe, boas capacidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma autónoma. Eficazes capacidades de comunicação e resolução de problemas, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prioridades. O QUE OFERECEMOS:
Um local de trabalho acolhedor: Desfruta do nosso escritório recentemente renovado em Alcântara, projetado para uma equipa dinâmica, amigável e multidisciplinar. Work Life-Balance: Temos um modelo de trabalho híbrido e flexível, respeitando o teu tempo profissional e pessoal. Desenvolvimento Profissional: estamos comprometidos em ajudar-te a crescer e a alcançar os teus objetivos. Com o Plano de Formação, vais encontrar oportunidades para desenvolveres as tuas habilidades profissionais enquanto persegues as tuas ambições pessoais. Actividades de bem-estar Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção:
Are you currently living in Lisbon e available to work on a hybrid model? Experiência:
Account Receivable: 1 ano (Obrigatório) SAP: 1 ano (Obrigatório) Microsoft Excel: 1 ano (Obrigatório)