Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS:
A Go4Mobility é o seu parceiro de confiança para Soluções Móveis Digitais. Somos uma empresa de tecnologia especializada em comunicação digital multicanal e serviços de mensagens, dedicada a otimizar as interações entre empresas e os seus clientes. As nossas soluções em cloud permitem escalar chamadas de voz e conectar-se com clientes a nível global, enquanto o nosso SIP Trunk se ajusta às necessidades do seu negócio.
Estamos à procura de um Especialista em Contas a Receber dedicado e orientado ao detalhe para integrar a nossa equipa financeira. Esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber.
RESPONSABILIDADES:
Assegurar todo o processo de faturação. Garantir o processo de cobrança. Tratamento e resposta aos emails recebidos nas caixas associadas a Contas a Receber. Criação e manutenção de clientes no SAP. Assegurar a emissão da faturação mensal no SAP SD/FI. Assegurar a emissão de faturas manuais no SAP SD/FI sempre que necessário e o respetivo envio. Carregar as faturas emitidas nas plataformas adequadas. Processar pagamentos recebidos e fazer a respetiva compensação no ERP. Envio de extratos de conta corrente e cartas de cobrança (dunning letters) de acordo com o cronograma definido. Assegurar uma comunicação regular com as várias unidades de negócio e de suporte. Contribuir para a melhoria contínua da organização, identificando situações que possam gerar erros ou reportando erros já ocorridos. Sempre que possível, sugerir melhorias nas situações identificadas. QUALIFICAÇÕES:
Formação mínima: 12º ano, com conhecimentos de contabilidade geral. Mínimo de 1 ano de experiência em função semelhante. Utilizador independente do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de SAP. Forte atenção ao detalhe, boas capacidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma autónoma. Eficazes capacidades de comunicação e resolução de problemas, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prioridades. O QUE OFERECEMOS:
Um local de trabalho acolhedor: Desfruta do nosso escritório recentemente renovado em Alcântara, projetado para uma equipa dinâmica, amigável e multidisciplinar. Work Life-Balance: Temos um modelo de trabalho híbrido e flexível, respeitando o teu tempo profissional e pessoal. Desenvolvimento Profissional: estamos comprometidos em ajudar-te a crescer e a alcançar os teus objetivos. Com o Plano de Formação, vais encontrar oportunidades para desenvolveres as tuas habilidades profissionais enquanto persegues as tuas ambições pessoais. Actividades de bem-estar Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção:
Are you currently living in Lisbon e available to work on a hybrid model? Experiência:
Account Receivable: 1 ano (Obrigatório) SAP: 1 ano (Obrigatório) Microsoft Excel: 1 ano (Obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Empregoxl

Função de trabalho:

Requisitos

Accounting Technician | Lisboa

At EY, you'll have the chance to build a career as unique as you are, with the global scale, support, inclusive culture and technology to become the best ver...


Ernst & Young Hispanoamérica - Lisboa

Publicado a month ago

Fixed Assets Advisory - Senior Consultant (M/F)

.Fixed Assets Advisory - Senior Consultant (m/f) At EY, you will have the chance to build a career as unique as you are, with a global scale, training, inclu...


Ernst & Young Hispanoamérica - Lisboa

Publicado a month ago

Analista De Crédito

Analista de Crédito (m/f) Lisboa EMPRESA Grupo Egor PERFIL The Bridge, by egor A The Bridge encontra-se a recrutar Analistas de Crédito (M/F), para pres...


Grupo Egor - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Consultant - Human Capital

descrição de funções e desenho de processos de Recrutamento e Seleção, modelos de Gestão de Desempenho, planos de Carreiras, Formação, etc.; Realização de pr...


Michael Page Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T16:56:39.951Z