Descrição da empresa
Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.
Descrição do emprego
Reportando à Direção Financeira, o Departamento de Contabilidade procura um Accountant para apoiar as operações contabilísticas e gestão da documentação diária, digital e física, nomeadamente:
Apoiar a execução das atividades contabilísticas gerais, incluindo a preparação, manutenção e reconciliação de contas.
Preparar, registar, analisar e relatar transações, garantindo a integridade dos registos quanto à precisão e conformidade com as políticas em vigor.
Auxiliar na preparação de contas e relatórios.
Qualificações
Os requisitos para o desempenho da função implicam:
Formação mínima ao nível de licenciatura em Contabilidade ou Gestão.
Experiência em funções semelhantes.
Aptidão para novas tecnologias e sistemas informáticos.
Proficiência em Microsoft Office (Excel).
Inglês escrito e falado.
Informação adicional
Porquê a SGS?
Na SGS, confiança e integridade são fundamentais. Como uma organização verdadeiramente global somos diversificados na nossa essência. A combinação de nacionalidades, culturas, religiões, idades, orientações sexuais, géneros e talentos únicos de cada um dos nossos colaboradores cria um valor imensurável para a nossa empresa.
Uma carreira na SGS permite a colaboração numa cultura aberta, amigável e solidária que prospera com o trabalho em equipa e um ambiente onde as pessoas respeitam e se ajudam mutuamente a crescer e ter sucesso. Esta é a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de fazer a diferença.
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