Account Manager Sector Publico

Account Manager Sector Publico
Empresa:

Adecco Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!
Descrição da Posição Como Account Manager serás responsável por coordenar e supervisionar todo o processo de participação da empresa em concursos públicos nas diversas áreas, devendo assegurar que todas as etapas do processo são realizadas de forma eficiente, dentro dos prazos e conforme os requisitos estabelecidos.
Qual será a tua missão? Identificar concursos que estejam alinhados com a estratégia da Adecco Portugal nas várias áreas de negócio;
Analisar os requisitos e condições de participação para determinar a viabilidade de participar no concurso;
Desenvolver e manter cronogramas detalhados para cada concurso, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos;
Organizar e manter atualizada toda a documentação necessária para a participação nos concursos: certificados, relatórios financeiros, registos de experiência, entre outros;
Elaboração das propostas, garantindo que estejam completas, corretas e competitivas;
Preparação do orçamento e estratégias de pricing, garantindo que sejam competitivos e viáveis;
Acompanhar o status das candidaturas, respondendo prontamente a qualquer solicitação adicional ou correção necessária;
Representar a Adecco Portugal em sessões públicas de abertura de propostas e outras reuniões obrigatórias;
Preparar e submeter recursos ou contestações, se necessário, em caso de resultados desfavoráveis;
Manter um relacionamento profissional e positivo com as entidades públicas responsáveis pelos concursos;
Promover a formação contínua da equipa envolvida no processo de candidaturas, assegurando que está atualizada sobre as melhores práticas e mudanças regulamentares.
O que te fará triunfar nesta posição? Experiência profissional comprovada na gestão de candidaturas a concursos públicos;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
Carta de Condução;
Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade;
Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência;
Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível;
Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores;
Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades;
Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e contínua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Account Manager Sector Publico
Empresa:

Adecco Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

L&D Programs Lead

Company DescriptionAt Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People un...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Workday Integration Project Manager

Overview: Key role within the global HR Technology team, the Workday Integration Project Manager mission is to manage the different Workday integration pro...


Desde Ccr (Carrier Commercial Refrigeration) - Lisboa

Publicado a month ago

Assistant Manager - Gestor De Turno (M/F) - Grande Lisboa

As tuas tarefasContamos contigo para:Dar suporte ao gerente de loja na gestão operacional e na liderança da equipa.Garantir o cumprimento dos procedimentos o...


Desde Antrimon Group Ag - Lisboa

Publicado a month ago

Qa Manager

The world is more connected than ever, and the pace of change is bewildering. We deliver the best combination of technology and services to enable our client...


Desde Axians - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T13:57:48.591Z