.Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!Como Account Manager serás responsável por coordenar e supervisionar todo o processo de participação da empresa em concursos públicos nas diversas áreas devendo assegurar que todas as etapas do processo são realizadas de forma eficiente, dentro dos prazos e conforme os requisitos estabelecidos.Qual será a tua missão?Identificar concursos que estejam alinhados com a estratégia da Adecco Portugal nas várias áreas de negócio; Analisar os requisitos econdições de participação para determinar a viabilidade de participar no concurso; Desenvolver e manter cronogramas detalhados para cada concurso, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos; Organizar e manter atualizada toda a documentação necessária para a participação nos concursos: certificados, relatórios financeiros, registos de experiência, entre outros; Elaboração das propostas, garantindo que estejam completas, corretas e competitivas; Preparação do orçamento e estratégias de pricing, garantindo que sejam competitivos e viáveis; Acompanhar o status das candidaturas, respondendo prontamente a qualquer solicitação adicional ou correção necessária; Representar a Adecco Portugal em sessões públicas de abertura de propostas e outras reuniões obrigatórias; Preparar e submeter recursos ou contestações, se necessário, em caso de resultados desfavoráveis; Manter um relacionamentoprofissional e positivo com as entidades públicas responsáveis pelos concursos; Promover a formação contínua da equipa envolvida no processo de candidaturas, assegurando que está atualizada sobre as melhores práticas e mudanças regulamentares; O que te fará triunfar nesta posição?Experiência profissional comprovada na gestão de candidaturas a concursos públicos.Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).Carta de Condução.Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser sucedido.Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores