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Detalhes da Vaga

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!Como Account Manager serás responsável por coordenar e supervisionar todo o processo de participação da empresa em concursos públicos nas diversas áreas devendo assegurar que todas as etapas do processo são realizadas de forma eficiente, dentro dos prazos e conforme os requisitos estabelecidos.Qual será a tua missão?Identificar concursos que estejam alinhados com a estratégia da Adecco Portugal nas várias áreas de negócio;Analisar os requisitos e condições de participação para determinar a viabilidade de participar no concurso;Desenvolver e manter cronogramas detalhados para cada concurso, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos;Organizar e manter atualizada toda a documentação necessária para a participação nos concursos: certificados, relatórios financeiros, registos de experiência, entre outros;Elaboração das propostas, garantindo que estejam completas, corretas e competitivas;Preparação do orçamento e estratégias de pricing, garantindo que sejam competitivos e viáveis;Acompanhar o status das candidaturas, respondendo prontamente a qualquer solicitação adicional ou correção necessária;Representar a Adecco Portugal em sessões públicas de abertura de propostas e outras reuniões obrigatórias;Preparar e submeter recursos ou contestações, se necessário, em caso de resultados desfavoráveis;Manter um relacionamento profissional e positivo com as entidades públicas responsáveis pelos concursos;Promover a formação contínua da equipa envolvida no processo de candidaturas, assegurando que está atualizada sobre as melhores práticas e mudanças regulamentares.O que te fará triunfar nesta posição?Experiência profissional comprovada na gestão de candidaturas a concursos públicos;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);Carta de Condução;Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade;Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido;Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível;Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores;Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem;Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:52:09.425Z