Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso.
Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser lobáticos, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA.
O que é a Salesforce?É uma empresa de softwares que se foca na solução de gestão de relacionamento para aproximar empresas e pessoas.
É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente.
É a plataforma de CRM mais utilizada no mundo.
O desafio que te propomos: Apresentar e desenvolver negócios no âmbito da tecnologia Salesforce com principal enfoque nas áreas de CRM, Marketing e Serviço ao cliente Procuramos alguém com: Capacidade para interpretar o negócio do cliente com principal foco nos processos comerciais, marketing, pós-venda e suporte Conhecimento sobre a implementação e utilização de ferramentas de CRM, Marketing Automation e Serviço ao cliente Facilidade na elaboração de propostas com detalhe técnico Gosto pela área de relacional e comercial Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Fluência escrita e falada em língua inglesaPodes somar pontos extra com: Proatividade e espírito de equipa Experiência em área semelhante mesmo com tecnologias diferentes Experiência com tecnologias de SaaS O que temos para oferecer: Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.
A equipa lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.
Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada.
Apostamos na formação e na autonomia dos nossos lobáticos.
Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.
Local de trabalho: Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro, Guarda, Lisboa ou totalmente remoto.
A LOBA é uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.