Account Manager | Office Outsourcing [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto! Missão:
Como Account Manager serás responsável por assegurar a gestão comercial de uma zona de Lisboa, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Office, no Outsourcing . Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade dessa zona, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos. Principais Funções e Responsabilidades:
- Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
- Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
- Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
- Elabora os reportings inerentes à sua função.
- Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
- Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados. Perfil de exigências:
- Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial. Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)
- Carta de Condução
- Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
- Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos novos projetos.
- Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
- Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
- Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
- Espírito de iniciativa e capacidade de decisão : Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Administrativo(A)

Técnico Administrativo(a) Local: Vila Franca de Xira O que a empresa lhe pode oferecer: - Remuneração compatível - A oportunidade de integrar o mercado de tr...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 14 days ago

Auxiliar Veterinário (M/F)- Hv Póvoa De Varzim

A IVC Evidensia está a crescer e precisa de pessoas como tu, apaixonadas por animais e pelo mundo veterinário resilientes e proativas e que queiram integrar ...


Ivc Evidensia Iberia - Lisboa

Publicado 14 days ago

Italian Speaker Meeting And Contracting Capability Manager

LIVE WHAT YOU WILL DO The Meeting and Contracting Capability Manager is accountable for efficiently managing daily meetings and providing contracting support...


Amgen Sa - Lisboa

Publicado 14 days ago

Administrative Sales Support (German Speaker)

In this position, you would be an Administrative Sales Supporter for one of the worldwide largest package delivery companies which provide specialized transp...


Blu Selection - Lisboa

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-24T12:28:25.473Z