Account Manager | Office Outsourcing [33333-000579-1]

Detalhes da Vaga

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da concilação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!

Missão: Como Account Manager serás responsável por assegurar a gestão comercial de uma zona de Lisboa, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Office, no Outsourcing.
Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade dessa zona, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.

Principais Funções e Responsabilidades: Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.Elabora os reportings inerentes à sua função.Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados. Perfil de exigências: Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial.
Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).Carta de Condução. Competências: Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência.
Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos novos projetos.Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades.
Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo Financeiro

Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, insp...


Intelcia - Lisboa

Publicado 2 days ago

Profissional Administrativo(A) - Lisboa (Sintra)

Somos Orona, uma marca reconhecida no sector de elevação e mobilidade urbana, e oferecemos uma gama completa de soluções e serviços que resolvem o desafio da...


Grupo Orona - Lisboa

Publicado 2 days ago

Empresa De Gestão De Condomínios - Gestor De Condomínios

Tipo de edifício: Construção existente; Estado atual de ocupação: 91% - 100% ocupada; Ano de construção da propriedade: 1961 - 1980; Necessidades: Gestão Fin...


Fixando - Lisboa

Publicado 2 days ago

Reparação De Janelas - Especialista Em Reparação De Janelas

Número de janelas a serem reparadas: 1 janela; Tipo de reparação: Necessidades de reparação da selagem ou da moldura da janela; Tipo de janela: Tradicional (...


Fixando - Lisboa

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-08T09:30:25.757Z