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Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então saiba mais sobre o nosso projeto!
Como Account Manager serás responsável por:
Assegurar a gestão comercial da zona do Centro/Lisboa.
Liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Outsourcing.
Procurar o incremento da quota de mercado e da rentabilidade, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes.
Garantir um serviço de excelência e procurar sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades:
Gerir uma carteira de clientes através da prospecção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
Implementar os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospecção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
Conhecer os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
Elaborar os reportings inerentes à sua função.
Promover a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
Acompanhar a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil:
Experiência profissional comprovada na área comercial.
Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
Carta de Condução.
Competências:
Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência.
Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades.
Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proativamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
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