2024-10-15 Lisboa Comercial, Vendas Ref: 33333-000577-1
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então saiba mais sobre o nosso projeto!
Como Account Manager, serás responsável por assegurar a gestão comercial da zona do Centro/Lisboa e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa na área de Outsourcing. Deverás procurar o incremento da quota de mercado e da rentabilidade, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades: Gerir uma carteira de clientes através da prospecção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.Implementar os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospecção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.Conhecer os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.Elaborar os reportings inerentes à sua função.Promover a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.Acompanhar a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados. Perfil: Experiência profissional comprovada na área comercial, com um mínimo de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).Carta de Condução.Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência, procurando ativamente novos desafios.Habilidade social: Estabelece relações eficazes dentro e fora da organização, interagindo de forma persuasiva e credível.Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas.Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva.Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proativamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e responsabilidades. Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr