37- Project Manager

Detalhes da Vaga

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e D esenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado , onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a procura de Project Manager: A tua Missão: Criar cronogramas e planear as obras, gerindo os prazos.
Gerir a parte financeira, acompanhando a faturação, adjudicações e relatórios financeiros.
Monitorizar e organizar os prazos e times das obras.
Coordenar com fornecedores de materiais e stakeholders internos.
Criar relatórios financeiros e de progresso.
Garantir uma visão end-to-end das operações, assegurando o alinhamento entre execução e objetivos.
Introduzir novas metodologias e soluções na gestão de projetos.
Prever e validar possíveis desvios.
Salvaguardar o cumprimento do âmbito do projeto, garantindo apenas o cumprimento dos resultados acordados.
Desenvolver e monitorizar o plano de projeto detalhado, acompanhando o seu progresso, identificando e mitigando riscos, e implementando ações de contingência conforme os requisitos metodológicos específicos.
Gerir a execução dos projetos, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade dos entregáveis.
Garantir a comunicação e a gestão da relação com os diferentes stakeholders, criando uma dinâmica positiva de relacionamento que possibilite a gestão apropriada das suas expetativas em relação aos objetivos e ao progresso dos projetos.
Identificar, gerir e resolver os principais problemas encontrados, garantindo a gestão e envolvimento dos principais stakeholders na resolução.
REQUISITOS MÍNIMOS Experiência mínima de 5 anos como Gestor de Projeto; Experiência na adoção de boas práticas e desenvolvimento de ferramentas para suportar a gestão de âmbito, risco, plano e custos; Experiência com MS Project e Excel Avançado.
Experiência com cronogramas e planeamento macro.
Conhecimento especializado sobre metodologias, padrões e boas práticas na área de PMO, gestão de projetos, programas e portfólios; Conhecimento em gestão financeira de projetos.
Capacidade de lidar com atrasos e encontrar soluções rápidas e eficientes.
Perfil: Pessoa dinâmica, proativa, capaz de introduzir inovações e lidar com múltiplas obras simultaneamente.
Idioma: Português fluente; Inglês é um diferencial.
Local de trabalho: Tagus Park - Oeiras Modelo de trabalho: Presencial Setor: Construção Civíl


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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