Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Management Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Analista Funcional!
A tua missão:
Estudar novidades e tendências tecnológicas no mercado e analisar a concorrência;
Analisar necessidades, produzir requisitos de negócio e propor soluções;
Desenhar, planear e executar testes funcionais com base nos requisitos elaborados;
Apoiar na implementação e no pós-implementação;
Acompanhar utilizadores finais para despiste de anomalias e identificação de melhorias;
Monitorizar proativamente, incluindo priorização, investigação e análise, resolução, documentação de problemas e registo de melhorias contínuas.
REQUISITOS MÍNIMOS
Formação superior na área de Gestão, Economia, Finanças ou Tecnologias de Informação;
Experiência superior a 5 anos como Analista Funcional / Business Analyst;
Experiência com ferramentas do MS Office: Powerpoint e Excel;
Conhecimento de ferramentas de mapeamento de processos;
Conhecimento de metodologias Agile, JIRA;
Português fluente (obrigatório);
Inglês (C1 C2).
Modelo de Trabalho: Híbrido 3x
Local de Trabalho: TagusPark
Setor: Banca
#J-18808-Ljbffr