33 - Project Manager

33 - Project Manager
Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Description:
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?

Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.

A PPM Coachers está a recrutar para a função de Project Manager!
A tua missão:

Apoiar projetos estratégicos dentro do âmbito e objetivos definidos, garantindo a definição e proposta de plano de atividades, cronograma, prazos, requisitos e intervenientes para a concretização do projeto, assegurando a responsabilidade pela gestão de projeto na componente funcional;
Atuar como elo de contacto com outras Direções, de modo a assegurar o cumprimento dos requisitos funcionais do projeto, nomeadamente através do apoio ao planeamento das diversas fases dos projetos a que é alocado, com base nas necessidades definidas, cumprindo os prazos finais previamente acordados;
Promover reuniões com todas as partes envolvidas na operacionalização do projeto;
Garantir o alinhamento entre as áreas da DSI e as áreas de negócio, através de análise de dados, avaliação de processos, definição de requisitos, elaboração de recomendações e relatórios para os stakeholders e propor ações e soluções a problemas;
Apoiar a melhoria contínua dos processos internos garantindo o enquadramento e uma integração ajustada à tecnologia;
Sintetizar a documentação e informação referente ao negócio, avaliar potenciais possibilidades do negócio, identificar e analisar os riscos para cada solução identificada;
Construir soluções garantindo o alinhamento com o negócio;
Produzir documentação de gestão, de suporte à tomada de decisão e funcional;
Gerir proativamente o processo de gestão do risco no âmbito do projeto, assegurando que as ações de mitigação estão controladas e geridas garantindo o seu reporting a um nível acima sempre que aplicável;
Apoiar no processo de construção e validação de use cases de testes em todo o seu ciclo (SAT, UAT, End-to-End) nos projetos em que estão envolvidos (quando aplicável);
Participar ativamente nos programas de melhoria contínua, identificando e propondo ações;
Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos;
Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.

Requirements:

Experiência profissional entre 4 a 10 anos em funções similares de Gestão de Projeto;
Ensino superior em Áreas relevantes;
Conhecimento do setor da saúde (preferencial);
Domínio de ferramentas de Gestão de Projetos;
Domínio de processos de desenho e análise funcional;
Capacidade Analítica de indicadores e processos;
Boa capacidade de comunicação e argumentação.

Modelo de trabalho: Híbrido 3x Disponibilidade para Viagens (obrigatório) Idiomas: Português Fluente, Inglês é um Plus, Local: Lisboa

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

33 - Project Manager
Empresa:

Purpose Project Makers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (M/F) - Guess | Lisboa

O que procura nos candidatos O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil: Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); Con...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Equipa De Construção Civil

Requisitos: - Experiência profissional em funções similares; - Capacidade de organização, motivação e liderança das equipas de trabalho bem como subempreitei...


Desde Joleu Sociedade De Construções Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Diretor De Contrato (M/F) - Lisboa

Diretor de Contrato (M/F) - Lisboa Descrição do emprego: ID: 8566639 Data: 27-12-2024 Empregador: Intelac Recursos Humanos País Da Emprego: Portugal Distrito...


Desde Grupo Intelac - Lisboa

Publicado a month ago

Key Account Manager Packaging (M/F/D) Lisboa

A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência no setor da embalagem presente em Portugal há 30 anos procura um Key Account Manager para Lisboa. A sua no...


Desde Hays Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T03:22:30.976Z