33 - Project Manager

33 - Project Manager
Empresa:

Ppm Coachers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Management Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Project Manager!
A Tua Missão
Apoiar projetos estratégicos dentro do âmbito e objetivos definidos, garantindo a definição e proposta de plano de atividades, cronograma, prazos, requisitos e intervenientes para a concretização do projeto, assegurando a responsabilidade pela gestão de projeto na componente funcional;
Atuar como elo de contacto com outras Direções, de modo a assegurar o cumprimento dos requisitos funcionais do projeto, nomeadamente através do apoio ao planeamento das diversas fases dos projetos a que é alocado, com base nas necessidades definidas, cumprindo os prazos finais previamente acordados;
Promover reuniões com todas as partes envolvidas na operacionalização do projeto;
Garantir o alinhamento entre as áreas da DSI e as áreas de negócio, através de análise de dados, avaliação de processos, definição de requisitos, elaboração de recomendações e relatórios para os stakeholders e propor ações e soluções a problemas;
Apoiar a melhoria contínua dos processos internos garantindo o enquadramento e uma integração ajustada à tecnologia;
Sintetizar a documentação e informação referente ao negócio, avaliar potenciais possibilidades do negócio, identificar e analisar os riscos para cada solução identificada;
Construir soluções garantindo o alinhamento com o negócio;
Produzir documentação de gestão, de suporte à tomada de decisão e funcional;
Gerir proativamente o processo de gestão do risco no âmbito do projeto, assegurando que as ações de mitigação estão controladas e geridas garantindo o seu reporting a um nível acima sempre que aplicável;
Apoiar no processo de construção e validação de use cases de testes em todo o seu ciclo (SAT, UAT, End-to-End) nos projetos em que estão envolvidos (quando aplicável);
Participar ativamente nos programas de melhoria contínua, identificando e propondo ações;
Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos;
Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.
Requisitos mínimos
Experiência profissional entre 4 a 10 anos em funções similares de Gestão de Projeto;
Ensino superior em Áreas relevantes;
Conhecimento do setor da saúde (preferencial);
Domínio de ferramentas de Gestão de Projetos;
Domínio de processos de desenho e análise funcional;
Capacidade Analítica de indicadores e processos;
Boa capacidade de comunicação e argumentação.
Modelo de trabalho : Híbrido 3x
Disponibilidade para Viagens (obrigatório)
Idiomas : Português Fluente, Inglês é um Plus
Local : Lisboa

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

33 - Project Manager
Empresa:

Ppm Coachers



Função de trabalho:

Gerenciamento

Chefe De Equipa (M/F)

Procuramos Chefe de Equipa, que terá como principais responsabilidades: Chefiar e orientar uma equipa de frente de obra, assegurando a boa execução dos traba...


Desde Grupo Fcm - Lisboa

Publicado a month ago

30 - Delivery Manager

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de...


Desde Ppm Coachers - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Departamento Operações- Venda Do Pinheiro

Chefe de Departamento Operações - Venda do Pinheiro 2024-05-09 Mafra, Lisboa Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 269-000042-1 Temos uma oportunidade para Chef...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager

About us Nestlé Business Services (NBS) is at the heart of the Nestlé Group. We provide Supply Chain, Financial, HR, Integrated Marketing Services (IMS) and ...


Desde Nestlé Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T04:29:49.211Z